Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
913 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 594 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 29 Junho 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que remunera muito mal o colaborador.
Prós
Aprendizado
Contras
Baixa remuneração, pouca flexibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bastante oportunidade de ser efetivado na empresa Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento, produto ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketingp há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 26 Junho 2023. Operador de Atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita ligação pouco treinamento
Valorado 18 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O programa era atendimento 24 horas, podendo ter opções diversos de horário.
Prós
.
Contras
Alta demanda com pouco preparo para auxiliar no atendimento.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
Valorado 13 Junho 2023. Operador de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muito o que esperar.
Prós
Bom para escolha de horário que melhor se enquadra na sua vida.
Contras
Não muito boa para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
Valorado 12 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma ótima empresa
Prós
Muita chance de promoção
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa
Valorado 12 Junho 2023. Jovem Aprendiz há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de ficar na empresa como CLT. Porém, não davam espaço appra novos treinamentos de skils novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Junho 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
Valorado 6 Junho 2023. Teleatendente, São Paulo
Aprendizado rápido e flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências e os profissionais são muito compreensivos e inteligentes.
Valorado 5 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É o meu primeiro emprego, trabalho na empresa BRBPO para a SEFAZ - Secretaria da Fazenda, com o produto de ICMS e ITCMD. Aprendi muito sobre impostos em cada área que deseja consultar. Seja para a manutenção da sua empresa, ou para realizar uma declaração de doação ou herança. O ICMS abrange impostos que devem ser pagos para realizar tal serviço, como a entrega de um produto entre o vendedor e o consumidor de diferentes estados, sendo assim, o diferencial de alíquota (imposto) que deve ser pago.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 1 Junho 2023. Operadora de Teleatendimento II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa idônea, com um ambiente agradável para trabalhar com uma política de crescimento clara dando oportunidade para todos igualmente, honesta com seus pagamentos, peca apenas um pouco no distanciamento dos seus líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBPO Tecnologia Ltda
Valorado 1 Junho 2023. Médico do Trabalho, São Paulo
Empresa do ramo de Call center que atende órgão governamental 3000 funcionários
Prós
Ambiente e coleguismo
Contras
sem pontos negativos
Dica a diretoria
Diretoria sempre presente e atenta às necessidades dos colaboardores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 27 Maio 2023. Teleatendente, São Paulo
Já trabalho na brbpo há 4 anos mais preciso de novos caminhos na minha vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo local de trabalho
Valorado 23 Maio 2023. Atendente, São Paulo
Bom lugar de se trabalhar, é um lugar aconchegante, acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Maio 2023. Recepcionista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendente de agendamento/ Recepcionista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 21 Maio 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente insalubre, supervisores tóxicos e despreparados. Sem possibilidade de crescimento, mas eles sempre dão um jeito para aqueles que se venderem. Ou seja dificilmente haverá crescimento por mérito. Fiquem de olho!!!
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 17 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
legal, indicaria sim, meu primeiro emprego e me ajudou muito
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (196)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (62)
  3. Operador de TeleAtendimento (49)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (36)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (913)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)